Cosern lança chamada pública de projectos REE 01/2017

Share

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) ha noticiado a realização da CHAMADA PÚBLICA DE PROJETOS 001/2017 que tem a finalidade de selecionar pré-diagnósticos para integrar o Programa de Eficiência Energética da empresa.

De acordo com a informação fornecida pela Cosern no edital, poderão participar da chamada pública em pauta todos os consumidores das classes Poder Público, Residencial (apenas condomínios) e Industrial, atendidos na sua área de concessão. O valor disponibilizado para a chamada pública é de R$ 1.964.102,85.

O prazo limite para a solicitação de esclarecimentos via portal é o dia 27 de setembro,enquanto que o prazo limite para o encerramento da primeira fase da chamada pública é o dia 3 de novembro.

A empresa esclareceu que para os pré-diagnósticos que contemplarem a inclusão de geração de energia elétrica a partir de fontes incentivadas, serão aceitas somente propostas que contemplarem a inclusão de geração de energia que utilize fonte com base em energia solar fotovoltaica.